A equipa ABSTRARTS é composta por um conjunto de profissionais de grande qualidade e experiência profissional altamente diversificada, em projectos e obras de grande e pequena escala e diferentes níveis de complexidade. Este colectivo permite uma capacidade de resposta integrada, funcional e rigorosa, garantindo aos nossos clientes um serviço personalizado com garantia de qualidade.

Sócios Gerentes e Departamento de Projecto:


Carlos Miguel Matrena, Engenheiro Civil
Mestre pelo IST, com actividade profissional centrada em estruturas metálicas de grande vão, estruturas mistas, estruturas de betão armado e pré-esforçado, estruturas industriais, reabilitação e reforço de estruturas, e fundações especiais; para além de colaborações em projectos de pontes, viadutos, e passagens rodoviárias e pedonais. Desenvolveu essencialmente projectos a implementar em Portugal, Brasil e Angola. 

Krunal Chunilal Premgi, Engenheiro Civil 
Especializado na área de Estruturas, Instalações Hidráulicas, Gás e Segurança em Projecto e Obra, desenvolveu a sua actividade profissional em Portugal, Brasil, Moçambique, Africa do Sul, índia e Angola. Actualmente opera também nas áreas de gestão e fiscalização de obra. 

Nuno Campôto, Arquitecto e Urbanista
Formado em Arquitectura e Planeamento Urbano e Territorial pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa, com 15 anos de abrangente experiencia profissional e ampla diversidade de projectos, é autor e co-autor de vários projectos, desde grandes escalas, Planos Directores Municipais e Planeamento de Resorts Turísticos, Habitação, Equipamentos (Estádios, Hospitais, Pavilhões) e Escritórios. 

Rui Miguel Rodrigues, Arquitecto
Licenciado em Arquitectura com mais de 8 anos de experiência, desenvolveu a sua actividade profissional em Portugal, Espanha e Brasil. Galardoado como autor e colaborador em vários projectos premiados internacionalmente, nas mais variadas áreas de intervenção e escalas. Especializado nas vertentes gráficas e de Design. 


Consultores:

Rita Ochoa, Arquitecta
Com 18 anos de experiência profissional desenvolvida em Portugal, Brasil, Reino Unido, Rússia, Montenegro e Angola, especializou-se na concepção de edifícios desportivos. Coordenou todo o projecto de arquitectura e assistência técnica à obra do Estádio Alvalade XXI em Lisboa, que foi o primeiro estádio português a receber a Medalha de Ouro de Estádios de Futebol, atribuída pela UEFA. Os seus projectos revelam fortes preocupações culturais e sociais resultantes de uma adaptação aos diferentes países onde já trabalhou. 

Semilson Vera Cruz Pedronho, Engenheiro Civil
Com 7 anos de experiência profissional desenvolvida em Portugal, Angola e São Tomé, em projectos de estruturas, redes de águas, gás e térmicos. Especializou-se em control técnico de obras, fiscalização e coordenação de segurança em obra.

Miguel Silvestre

Ricardo Dias

José Ruaz

Nuno Pita Soares